``The Order of Things`` com o CBH Bank
Pode-se dizer que Wim Delvoye é um artista apaixonado por coisas e artefatos, sejam eles obras de arte reconhecidas ou simples objetos. Quando o apetite do artista encontrou os espaços de armazenamento incrivelmente ricos do MAH, surgiu a ideia de uma exposição. As peças da coleção do museu participarão de um jogo de reflexão e contraste com as obras do próprio Delvoye. O acúmulo de material, a mania de colecionar e os efeitos dos ecos formais e estéticos que surgem na apresentação criam uma narrativa muito tênue.
“Ele tem um conhecimento extraordinário de arte; é mais profundo do que o da maioria dos artistas. Ele também é apaixonado por buscar coisas em cantos escondidos que as pessoas podem ter esquecido”, explica o diretor do MAH, Marc-Olivier Wahler.
De 26 de janeiro a 16 de junho de 2024, o museu se tornará uma matéria viva, um meio que abre uma jornada como forma de responder melhor às apresentações do artista que se torna ao mesmo tempo um caçador, um colecionador e um curador de associações extraordinárias.
Aproveite ao máximo sua visita a essa exposição tão aguardada.